• Viagem de grupo:

     Viaje com seus amigos, congregação ou família a bordo de um cruzeiro!

     Já pensou em fazer um cruzeiro para a sua viagem de grupo entre amigos, em família, formatura universitária, igreja e outrros?

     Com a Brasilianno Turismo e Viagens, especialista em grupos e seus eventos, que está aqui para ajudar-lhe a encontrar as melhores viagens de grupos, à melhores preços, condições, e fazer-lhe descobrir os mais bonitos itinerários do mundo inteiro.

     Contate-nos o mais rapidamente possível a fim de organizar em detalhe a sua viagem de grupo. Tem apenas a escolher o seu destino, a data de disponibilidade, o número de participantes e faremos o resto.

     É a ocasião sonhada para descobrir uma maneira original de viajar em coletividade.

     No Brasil, os portos de saída são Rio de Janeiro (10%¨) e Santos(90%).

* Orçamentos de grupo, neste caso para um cruzeiro.

     Nós da Brasilianno os assessoramos a encontrarem o local/destino perfeito para o seu próximo evento de família,  religioso, formatura do curso superior, reunião de turma ou reunião corporativa. Se tem um grupo de familiares, amigos ou associados, solicite o orçamento, sem compromisso para usufruir de valores de grupo com desconto e de nossa especialidade em grupos e seus eventos para o seu cruzeiros em grupo.

     Envie-nos os dados abaixo para podermos lhes atender melhor e efetuar os procedimentos para a viagem de seu grupo.

Qual é o seu tipo de grupo?  

     Evento religioso, Reunião de amigos,  Viagem de formatura, Convenção,  Viagem de incentivo corporativo, Reunião de família,  Festa de aniversário, casamento, Grupo empresarial, ou . . .   

Número de participantes previstos no cruzeiro:

     Para ser grupo é necessário ter mais de 16 passageiros em mais de 8 cabinas

Em que fase de planeamento está?:

     Fase inicial, reunindo informações, pronto para comprar.

Aonde é que o seu grupo gostaria de fazer um cruzeiro?

     Brasil, América do Sul, Caribe, Europa, Asia, Américas e . . . 

Qual é a sua data de partida prevista?:

   No Brasil a temporada vai de Novembro a Abril e a alta temporada é de Dezembro a Março, mesmo em alta temporada temos promoções.

Quantos dias planeia viajar?:

     3-6 Noites 7-9 Noites 10-14 Noites Mais de 14 Noites 

Tem preferências em relação ao cruzeiro?

    Rumo ao Nordeste, Mini Cruzeiros no Sudeste, Rumo ao Prata (Argentina), Cruzeiros temáticos: Dança, Fitness, Educativo, Melhor idade, Gastronomia,Religioso, Musicais ou outros .  

Em que Porto de Partida deseja embarcar?:

 Qualquer porto / ainda não decidiu Acapulco, Mexico Adelaide, AUS Alexandria, EGY Amsterdam, NL Anchorage, Alaska Antigua, WI Antwerp, Belgium Aruba, NA Auckland, NZ Avignon, France Baltimore, MD Bangkok, TH Barcelona, Spain Basel, CH Bayonne, NJ Beijing, China Bergen, Norway Bordeaux, France Boston, MA Barbados, WI Bourgogne, France Brisbane, AUS Budapest, HUN Buenos Aires, ARG Cairns, AUS Caldera, CR Cape Town, SA Charleston, SC Christchurch, NZ Civitavecchia, ITA Colon, Panama Columbia Glacier, AK Copenhagen, DNK Cozumel, MX Curacao, NA Darwin, AUS Dover, England Dubai, UAE Durban, South Africa Ensenada, Mexico Fort Lauderdale, FL Freeport, Bahamas Fremantle, AUS Galveston, Texas Genoa, Italy Gran Canaria, Canary Islands Great Bahama Bank Grenada, WI Guadeloupe Hamburg, Germany Harwich, England Ho Chi Minh, VNM Honfleur, France Hong Kong, China Honolulu, Hawaii Houston, Texas Istanbul, Turkey Jacksonville, FL Juneau, Alaska Ketchikan, Alaska Kiel, Germany Kobe, Japan La Paz, Mexico Laem Chabang, TH Lima, Peru Lautoka, Fiji Leith/Edinburgh, SCT Lisbon, Portugal London, England Long Beach, CA Los Angeles, CA Lyttelton, NZ Madeira, Portugal Magdeburg, DEU Malaga, Spain Manaus, Brazil Marseille, France Melbourne, AUS Miami, Florida Mobile, Alabama Mombasa, Kenya Monte Carlo, MCO Montevideo, URY Montreal, Quebec Moscow,Russia Mumbai, India Mykonos, Greece Nassau, Bahamas New Orleans, LA New York, NY Nice, France Norfolk, Virginia Nuremberg, DEU Osaka, Japan Oslo, Norway Palm Beach, FL Palma de Mallorca, ESP Panama City, PAN Paris, France Perth, AUS Philadelphia, PA Piraeus, GRC Port Canaveral, FL Port Louis, MUS Port Said, Egypt Puntarenas, CR Quebec City, QC Reykjavik, ISL Rio de Janeiro, BRA Rouen, France Safaga, Egypt San Diego, CA San Francisco, CA San Jose, CR San Juan, PR Santiago, CHL Santos, Brazil Savona, ITA Seattle, WA Seward, Alaska Shanghai, China Singapore, SGP Southampton, UK St. Lucia St. Maarten, NA St. Martin, FWI St. Petersburg, RUS St. Thoma, USVI Stockholm, Sweden Sydney, Australia Tahiti, FP Tampa, Florida Tenerife, Canary Islands Tianjin, China Tilbury, England Tokyo, Japan Tortola, VGB Ushuaia, ARG Valletta, Malta Vancouver, BC Vancouver IS, CAN Venice, Italy Vienna, Austria Villefranche, FR W Palm Beach, FL Whittier, Alaska Wuhan, China Yokohama, Japan 

Comentários ou necessidades adicionais:

     Complemente aqui a sua solicitação.

              A sua informação

                 O seu nome:

 

                 Telefone principal:

 

                 Telefone alternativo:

                 Qual é a melhor hora para lhe ligar?:

                             A qualquer hora, De manhã, A meio da tarde, De tarde, Ao fim da tarde, Após as ??h00, Após as 17h00, A qualquer hora antes das 22h00. 

                 Nome do grupo ou empresa:

 

                 O seu e-mail:

 Enviar o pedido via e-mail para: brasilianno@gmail.com e com o assunto: Orçamento de grupo.

 

Manual do cruzeiro: tudo que você precisa saber para viajar

     Muita gente está optando pelos cruzeiros como uma alternativa de viagem. O cruzeiro marítimo é um tipo de viagem totalmente diferente. Hoje em dia, o mercado de turismo oferece vários tipos de tamanhos de cruzeiros – três e cinco dias (mini-cruzeiro), sete dias, quinze dias, vinte dias… até o de volta ao mundo.

     As empresas que prestam esse serviço mais ou menos seguem todas um mesmo padrão de serviço, com algumas pequenas variações. Basicamente é tudo a mesma coisa.

     Quando alguém vai comprar uma viagem de cruzeiro, dúvidas sempre surgem, especialmente se é a primeira vez da pessoa nesse tipo de viagem. Como funciona a viagem dentro de um cruzeiro?

Aproveitar uma viagem de cruzeiro requer que você tenha algum planejamento, pois há muita coisa pra fazer e pouco      tempo para aproveitar tudo. A diversão é garantida, e uma equipe de centenas de pessoas garante que tudo funcionará    perfeitamente. Tanta coisa para fazer em um cruzeiro que você vai terminar com gosto de quero mais.

 

                                                                    Mais e maiores informações acesse os sites:

https://www.viagemdigital.com.br/cruzeiro-viagem/

      http://viajeaqui.abril.com.br/materias/descontos-para- prar-um-cruzeiro

Como é uma viagem de cruzeiro?

     Muita gente fica pensando: o que eu vou ficar fazendo dentro de um navio? Dormindo? Nada disso! No próprio navio há diversas atividades durante todo o dia. As atividades visam atender os diversos tipos de público que o navio leva (jovens, casados, idosos, crianças, solteiros, família). Todos os dias, os passageiros recebem a programação a bordo com todas as atividades disponíveis. O cruzeiro é uma ótima opção para viagem em família e entre amigos. Há várias atividades gratuitas programadas!

     A diversão não para aqui! Piscina, jacuzzi, brincadeiras, shows, cinema, oficinas, palestras, atividades físicas coletivas, danceteria, etc. As atividades irão depender de cada cruzeiro. Há navios que até possuem cassinos.

     Durante as paradas nos portos, os passageiros podem descer e conhecer um pouco mais a cidade que está visitando.

     E o passageiro que quiser pode também simplesmente curtir sua viagem sem compromisso.

    A viagem de navio é muito organizada e toda a equipe que trabalha no navio é muito bem treinada para receber os turistas e para fazer tudo dar certo. É um trabalho impressionante.

Como são as refeições em um navio?

    Geralmente, as refeições nos restaurantes seguem tudo um mesmo padrão. O navio é composto por vários restaurantes espalhados. O café da manhã é servido em um deles com buffet livre. O almoço segue essa mesma lógica. Para o jantar, a pessoa pode escolher comer no mesmo lugar do almoço ou no restaurante mais chique que só abre no período da noite (esse último é a la carte). Quando você compra o seu cruzeiro, você escolhe o seu horário de jantar nesse restaurante. Todos os dias, no seu horário escolhido, haverá uma mesa reservada para você. Além disso, há outros pontos de restaurantes – pizzaria, lanches rápidos, cafeterias. Há várias opções de comida – da saudável ao “junk food”. Quando você compra uma viagem de cruzeiro, todas as refeições estão incluídas. A maioria dos pontos de alimentação do navio é liberada para todos os passageiros. E, somente alguns poucos locais de alimentação deverá ser pago à parte (algum de especialidade específica, cafeteria). Durante as refeições, os passageiros podem beber água, refrescos e chás que estão incluídos nesse pagamento. Existem aquelas máquinas de bebidas, que o passageiro se serve.

E as bebidas alcoólicas no navio?

     Essa é uma das maiores dúvidas de quem vai embarcar! No ato da compra do “pacote do navio”, o passageiro pode escolher o que tem bebidas alcoólicas. O preço do pacote no navio com bebidas alcoólicas é bem mais elevado. Por isso, se a pessoa bebe pouco, não vale a pena incluir esse tipo de bebida no seu pacote de refeição. Algumas empresas permitem que cada passageiro possa levar 2 garrafas de vinho para o consumo à bordo. Você deve verificar isso diretamente com a empresa do navio.

     O passageiro pode optar por pagar o pacote do “refil de refrigerante”. O viajante ganha um copo térmico da empresa do navio e pode se esbaldar de refrigerante durante toda a viagem, sem limites.

     Há “pacotes de bebidas” para garrafas de água também.

    E se a pessoa resolver beber algo e não tiver comprado o pacote com bebida alcoólica? Se isso acontecer poderá comprar nos restaurantes/bares do navio e será debitada posteriormente na conta. O preço é bem mais caro. Por isso, é para quem tiver vontade de beber um drink ou outro… Quando fiz um cruzeiro, não incluí bebidas alcoólicas! Não fez falta quando fizemos um cruzeiro para as Bahamas.

Serviços opcionais no navio

     Leia-se: serviços que você paga à parte. Você pode optar por usar outros serviços que não estão inclusos no seu pacote de viagem do navio. Pode-se citar: excursões/passeios que são realizadas nos portos de parada, o SPA (manicure/pedicure, massagens, várias opções de tratamentos estéticos), pacote de bebidas, pacote de vinhos, pacote de garrafas de água, jantares em restaurantes especializados).

O que levar em uma viagem de navio?

     Roupas informais são o que você mais vai usar. É como se você estivesse em um grande clube com cabines.     Shorts, camisas, bermudas, saias, camisetas, vestidinhos, saídas de praia e roupa de banho (maiô, sunga, biquíni). Não é permitido andar pelos corredores e pelos restaurantes com traje de banho. Lembre-se disso!

     Para o jantar com o comandante, os passageiros devem se vestir de forma mais formal. Aconselha-se vestido para mulheres. O longo é opcional. E terno e gravata para os homens. Quando fiz um cruzeiro em Miami, a vestimenta era formal, mas nada exagerado. Não é um evento “black tie”. Para mulheres, a combinação vestido tubinho + blazer é uma ótima alternativa.

Qual é a documentação que devo levar para uma viagem de navio?

     Para cruzeiros nacionais, os brasileiros devem levar a carteira de identidade válida (limite de dez anos e em perfeitas condições)(RG) ou qualquer documento de identificação com foto válido no Brasil (CNH, CREA, OAB, etc…)

     Para cruzeiros internacionais pelos países do Mercosul, os brasileiros devem levar a carteira de identidade (RG) emitida pela Secretária de Segurança Pública, em bom estado com, no máximo, 10 anos de emissão. Ou, então, passaporte com validade de pelo menos 6 meses antes de sua expiração.

     Para cruzeiros internacionais pelo mundo, os brasileiros precisam levar o passaporte válido para todos os países que o navio fizer escala, com validade de até 6 meses antes de sua expiração. Além disso, dependendo do país que o navio vai atracar, é preciso também ter o visto de entrada no país. Por isso, antes de comprar qualquer pacote de navio para o exterior, verifique as exigências de cada país.

      Outras dúvidas e orçamentos, entre em contato conosco e solicite sua cotação sem compromisso.  

  • 10 motivos para fazer uma viagem de cruzeiro

     Fazer um cruzeiro pode ser uma excelente opção de férias!

     Quem nunca fez, precisa experimentar para tirar as próprias conclusões. Quem já fez, pode querer repetir a “dose”.

     A popularidade dos cruzeiros aumentou muito nos últimos anos. Há opções de cruzeiros para todos os gostos. Do mais popular ao mais luxuoso.

     Eu diria que é uma viagem confortável, uma fuga da vida cotidiana. Quer bons motivos para fazer uma viagem de cruzeiro? Veja só!

1. Não precisa de planejamento intenso.

     Não é aquele tipo de viagem que é preciso planejar lugares para visitar, reservar hospedagem, criar um cronograma para cada dia. Depois de comprar a sua viagem de cruzeiro, a única programação que irá precisar fazer é no próprio navio, escolhendo as atividades diárias do próprio navio. Um planejamento de viagem simples, sem complicações!

2. Um hotel de luxo com custo menor.

     Você se sente em um hotel de luxo em alto mar. Só que mais barato! Navio maravilhoso, equipe extremamente bem treinada para receber os turistas, fabulosas refeições e muito entretenimento. Tudo isso incluído no valor total do cruzeiro.

3. Muita diversão.

     O navio possui uma lista extensa de atividades diárias. Todos os dias, um “plano diário de atividades” é colocado à disposição dos viajantes. Há opções para todas as idades de cedo até o período da noite. Palestras, oficinas, aulas de dança, competições de esportes (basquete, escalada), exercício físico coletivo, cinema, teatro, shows, video game, jogos, aulas especiais… E, ainda tem toda a diversão da piscina.

4. Cozinha fabulosa!

    Quem acha que comida de cruzeiro é sem graça, está enganado. A maioria dos navios oferecem para o almoço um serviço de buffet livre com uma diversidade incrível, pratos especiais. No período da noite, buffet livre ou a opção de uma refeição mais luxuosa (à la carte) em um dos restaurantes com pratos gourmet de dar água na boca. Além disso, a maioria dos navios oferecem pizzas e sanduíches em outros espaços de alimentação.

5. Bom para todos.

     Solteiros, grupos, jovens, famílias, crianças, casais, recém-casados… Esse é o tipo de viagem que atinge todas as faixas etárias e vários estilos de vida. Cruzeiro é espaço para a diversidade também!

6. Oportunidade para conhecer destinos.

     O navio segue um itinerário que para em vários portos. Ilhas exclusivas das empresas ou destinos já famosos (como Bahamas, Ilhas Gregas, Roma…). Você não vai ficar só em alto mar! As paradas não costumam ser tão demoradas.          

     Geralmente, é de um dia para o outro. Mas, já dá para vivenciar “novos ares”. Conheça o itinerário antes de escolher o cruzeiro!

7. Romântico.

     É uma viagem excelente para o casal. Piscina juntos, jantares românticos e tudo que o navio puder proporcionar para que o casal possa se curtir e curtir a viagem.

8. Experiência em alto mar.

     Muita gente nunca esteve em alto mar. É como compreender um pouco a vastidão desse mundo!

9. Simplesmente descansar.

      Não quer nenhum plano mirabolante de viagem. É também para relaxar, limpar a mente, ficar totalmente à toa, não ter compromisso.

10. Satisfação.

     Há um grande grau de satisfação no fim da viagem de cruzeiro. Toda a equipe de um navio é muito bem treinada para atender bem o turista. Você chega a se sentir até um pouco mimado. É impressionante a dedicação de todos os trabalhadores de um navio.

     Para saber como uma viagem de cruzeiro funciona: Manual do cruzeiro.

     Um cruzeiro pode ser uma experiência de viagem fantástica. Esse é o sonho de viagem de muita gente! Cada vez mais, as pessoas estão escolhendo a viagem de navio como uma opção para as férias.

     O cruzeiro pode ser uma viagem bastante acessível, mas é preciso saber gastar, e poder investir em outras coisas mais importantes durante uma viagem. Um cruzeiro é uma experiência deliciosa, mas pode ser bem cara. Tome cuidados para economizar e aproveitar a viagem sem acabar com suas economias.

     Quem compra com antecedência paga menos não só porque consegue vaga nas cabines mais baratas, mas porque tira proveito das promoções especiais feitas pelas agências de viagem e companhias de cruzeiros marítimos. Na maioria das empresas, em caso de compra antecipada o terceiro (e às vezes até o quarto) passageiro viaja de graça, o que é ideal para famílias.

     Há cruzeiros de varias formatações em duração da viagem em dias e para vários destinos no Brasil, América do Sul, Caribe, Europa, Asia e até o de volta ao mundo.

* Cruzeiro fora de estação

A temporada de cruzeiros no Brasil é de novembro até abril.

A alta temporada ocorre em dezembro até início de março. Fora desse período, costuma ser um pouco mais barato. Se você tiver indo para algum outro destino nas férias, vale verificar os cruzeiros.

  • Escolha um cruzeiro curto:

     Há cruzeiros de 3 dias, 5 dias… Mini cruzeiro! Um excelente preço! E, ainda, um momento para relaxar.

  •  É simples:

     Quanto antes você reservar sua cabine, mais barato sairá a viagem.

     Quem compra com antecedência paga menos não só porque consegue vaga nas cabines mais baratas, mas porque tira proveito das promoções especiais feitas pelas agências de viagem e companhias de cruzeiros marítimos.

     Na maioria das empresas, em caso de compra antecipada o terceiro (e às vezes até o quarto) passageiro viaja de graça, o que é ideal para famílias. Fique de olho nas ações promocionais que costumam ocorrer também no fim da temporada.

© 2018© Todos os direitos reservados -

Brasilianno Turismo e Viagens - CNPJ: 15.001.093/0001-46

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon